sábado, 14 de maio de 2011

That's me !

Quem sou eu? 
Pergunta nada fácil de se responder!

Eu sou muitas em uma só .Sou inconstante e muito instável.
Se hoje estou bem , amanhã posso estar tão triste a ponto de querer desistir de tudo.Ou se hoje estiver chorando , amanhã posso ter no meu rosto o mais sincero e verdadeiro sorriso. 
Ao mesmo tempo que sei ser doce  como o mel , posso também ser tão amarga quanto o fél.Dentro de mim , encontro uma força incalculável, que se desperta sempre quando eu penso que não possuo mais capacidade de lutar.Ao mesmo tempo que sei ser uma criança que pede colo , posso ser a mulher que acolhe  a quem procurar conforto nos meus braços.Ao mesmo tempo que se pode ver no meu olhar a ingenuidade  , de alguém que por mais motivos que tenha, não sabe guardar rancores e mágoas de ninguém e que pode ser facilmente enganada pode-se encontrar no meu olhar a malícia de quem sabe como ( & adora) provocar , e vive cada dia intensamente como se fosse o ultimo dia.
Eu sou cheia de imperfeições & fraquezas , dúvidas e medos ,incertezas e ambições.Escondo esta moça sensível,chorona, insegura , carente & manhosa por trás do meu jeito meio louco, inconsequente e extremamente extravagante de quem não se abala com nada.Por trás do meu sorriso já se escondeu tanta dor , que só eu sei & por trás da minha serenidade se esconde a alegria mais intensa e sem igual , de amar.
As coisas mais simples ,como um sorriso,um abraço, uma palavra amiga , um beijo da pessoa que amo, são as que mais me remetem à felicidade.Eu gosto de ser feliz , fazendo felizes às pessoas que eu amo
Intensa demais ! Quando amo  , amo demais .Se eu sofro , sofro demais . Faço tudo o que me vem à mente , faço tudo pra ter o que quero , isso faz de mim alguém feliz .Na vida , meus arrependimentos são apenas pelas coisas que não fiz !
Não sei me definir , sei que o que eu quero da vida é ser feliz.
Esta sou eu , estou exatamente onde queria estar , preservando o que eu quero amar , me afastando da negatividade de quem quer o meu mal ... Vivendo , Aprendendo & Amando sempre [...]
Mas & você ? Pode me enxergar ? Ver além do que seus olhos vêem?
Me diga quem você acha que sou ?! 
Diga a si mesmo ... você sabe , QUEM É VOCÊ ?


"Você pode me ver do jeito que quiser.
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser estou certa que uma delas vai te agradar
Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés "




7 comentários:

  1. NOSSA ADOREI ESTE AQUI HEIM....VOU ATÉ COPIAR

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto e a música então... I love Ana Carolina... :)

    ResponderExcluir
  3. AAAA Ai siim! É verdade você hoje pode estar sorrindo && amanhã esta triste, chorando. Isso eu já conheço.... Mas é claro você esta sempre mudando && inovando seu jeito!
    É incrível como você consegue se descrever bem. É desse jeitinho que eu te conheço HAHAHA....
    CHORONA!
    ALEGRE!
    DOCE!
    SINCERA!
    BÁSICA!
    MEIGA!
    VERDADEIRA!
    FIEL!
    AMIGA!
    COMPANHEIRA!
    ee muito mais =D

    PARABÉNS por ser sempre VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. Aii sim heein Bestona, ameei o texto vc é tudo isso & mais um pouco, pra miim vc significa bem maais Do quee isso s22

    ResponderExcluir
  5. Todos entram na jornada da descoberta do "eu mesmo" com expectativas enormes. mas no fim o que se descobre é que somos tão mutáveis que essa pergunta talvez nunca possa ser respondida. =] Gosto do tipo de reflexão proposta aqui. bjão!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo more ♥
    Você está muito bem com as palavras e com as combinações... Maravilhoso.

    ResponderExcluir