sábado, 9 de abril de 2011

Sentimento que não nego

Me vem assim ,tão de repente,uma saudade do seu abraço.
As vezes , quando menos espero,sinto no ar o cheiro do seu perfume, e junto com seu cheiro,se passa um filme na minha mente, um filme que eu pensei que já tinha me esquecido.
As vezes quando estou andando nas ruas, um lugar qualquer, me lembra algum momento, e eu não sei se o que sinto é vontade de reviver, saudade , ou apenas  tristeza.
As vezes sinto saudade até dos momentos que eu não vivi.Esses momentos são tão reais dentro de mim, que é como se eu já os tivesse vivido.
Eu que já consegui me reerguer, evoluir ,  nesses momentos de lembrar , me sinto tão frágil! 
É como se eu estivesse regredindo.Mas logo paro pra refletir e vejo  que não lembrar de você , seria o mesmo que o Sol nunca mais estar presente num amanhecer , é tão impossivel não lembrar  , sendo que você é tudo o que o meu coração nunca vai esquecer.
É assim que vou levando a minha vida ...Não nego mais meu sentimento & não cabe a ninguém me julgar por ama-lo tanto . Eu entrego meu destino nas mãos de Deus . 
E o tempo nos dirá qual será o fim dessa  história .
Enquanto isso , reservo pra mim , o direito de continuar te amando como sempre te amei.

   Sinto sua falta  e as lembranças vão e vem
                         sinto sua falta & já não importa mais ninguém


7 comentários:

  1. Você passa tudo de novo, pelo AMOR que você sente por ele. Acho que vocês irão ter o Final FELIZ... Porque ''A vontade é maior, a verdade é que eu amo você. ♪ '' By: Malu pra [...]

    ResponderExcluir
  2. Maaaan,taah lindo demaais *-----------*
    aainda mais com essa musica que eu acheei mtt fodaaa :DD

    ResponderExcluir
  3. Lindoo demaaiis *--* Atee parecee comigoo issoo ! hehe z/

    ResponderExcluir
  4. Esse sentimento é tão Lindo *-* Eu lê e me senti tão bem.. até parece que são palavras tirada da minha boca.. ta perfeito.. foda que a saudade é inevitavel :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei todos .
    São sentimentos fortes que muitas vezes só conseguimos disser quando estamos com um sentimento que só conseguimos sentir por alguém muito especial que surgiu em nossa vida em algum momento muito importante ou difícil para nós .
    E que agora tem um valor muito grande em nossa vida .

    ResponderExcluir