terça-feira, 5 de abril de 2011

NOSSO BEIJO

E de repente , o tempo pausa , o mundo para .
Tudo o que existe somos nós dois.
Os olhares já dizem tudo o que mil palavras não poderiam dizer.
No nosso silêncio , tudo o que eu conseguia ouvir era o som dos nossos corações acelerados e a  respiração ofegante , de quem queria resistir ao desejo , mas sabia  que não iria conseguir.
Tudo começou , quando você me puxou naquele abraço , tão forte . Sentir você perto , acendeu a chama que até então estava adormecida.Depois , você olhou no fundo dos meus olhos , me sentiu trêmula como sempre que chega perto de mim , e eu pude sentir sua vontade de mim , na mesma proporção da minha vontade por você , a maior das vontades , que estava mais forte do que nunca.
Fazia tanto tempo , que não ficavamos tão próximos , que não matávamos as saudades , que não tinhamos nosso momento .Mas foi nessa fração de segundos , nessa troca de olhares , desejo , vontade , amor , saudade , vontade de voltar no tempo (tudo junto) , que você se aproximou , e calou todos meus medos , com o melhor dos remédios , você quebrou nosso transe , & matou meu desejo do seu BEIJO .
 "Toda vez que a gente se encontra , coração desmonta , não dá pra conter .A vontade é maior , a verdade é que eu amo você ♫"

6 comentários:

  1. E nada melhor que um beijo bem gostoso né.

    Coisas boa D+

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais do que Perfeito, você postou o que sentia, de uma maneira bem tocante. Amiga gostei siim, mais não vais ser dessa vez, que tudo vai acabar Bem... Que pena Mesmo! =S

    ResponderExcluir
  3. Como a Musica mesmo Diz Um beijo fala mais que Mil palavras (♪)

    ResponderExcluir