quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei [...]

Eu passei minha vida me perguntando como seria o amor (aquele verdadeiro).
Depois de você, minha busca cessou, & hoje posso dizer que sei o que é amar tanto uma pessoa à ponto de  estar disposta à dar minha própria vida,à ponto de não suportar tanto amor dentro do meu peito, a ponto de que se a pessoa amada , estiver por algum motivo ausente, meus dias,horas e minutos, simplesmente não façam sentido algum !
Se eu morresse hoje, posso dizer que morreria feliz,por ter sentido a maior das felicidades,pois me senti plena por me dedicar por completo,por entregar meu corpo e minha alma,por saber que fui capaz de tê-lo feito sentir-se à vontade para dividir comigo seus segredos, seus medos, suas brisas , suas alegrias e momentos de angústia,por poder ter estado sempre a postos , quando tudo o que você precisava era apenas um abraço.Me sinto feliz também , por ter tido a oportunidade de te provar por palavras atos & até pensamentos, o quanto eu o amo, & o quando você é essencial .
E se hoje não tenho mais isso,ainda assim, me sinto reconfortada, ao lembrar de todos os momentos ,& pensar que eu trocaria a eternidade para revivê-los, pois no nosso tempo, tudo era o nosso momento e tudo o que importava era o nosso AMOR...!

12 comentários:

  1. [aaaa] Ficou LINDOOOO *o* esta bem a sua CARA,e ficou mais do que PERFEITO queria que um carinha ai ''PH'' vi-se isso ai queria vê a cara dele HAHA Ta ÓTIMO mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se contente com o passado, tente um novo futuro, você ama a pessoa, se ela não te ama, chore, mas depois supere e erga a cabeça, pois, ninguém é digno do nosso sofrimento, deixe ele seguir a vida, você também siga a sua. Ficou ótimo Diva :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns maluh. Eu amo ler textos que foram realmente escritos com todo coração. Ah,e o amor.. Tão belo,puro e sem odor. Parabéns.
    Felicidades, no Amor, e principalmente na vida. (@Cuu_)

    ResponderExcluir
  4. Tah DIVA amor..
    Vc escreve bem (y)

    Mas sem foça ok? rsrsrs

    Vamos ser felizer e viver a vida.. amando sempre =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa até o Cuu_ comentou então é minha vez, Mew ficou Mara, você tem toda a razão não precisa sempre tudo estar perfeito e sim ter estado bom pelo menos uma vez, melhor do que viver uma felicidade contínua é viver duas vezes o começo da felicidade mesmo que uma delas chegue ao fim! Ok! Ficou contetente agora? Do Seu Super amigo que não desistirá de estar ao seu lado!

    ResponderExcluir
  6. liiiiiiindo o texto *-* , o amor realmente é a base de tudo :} , escreve mt bem !

    ResponderExcluir
  7. Só quem viveu o amor sabe o que é realmente ser Feliz (shakespeare)(@O_Pensador99)

    ResponderExcluir
  8. Talento de família, cara.. hahaha
    Parabens, Malu! Continue escrevendo, alvia a alma e tras um amadurecimento fantastico!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. 'Fikouu feraa amorr, ta de maisss , bjusss

    ResponderExcluir
  10. aiin ki lindoo taa seeu textoo amr ,
    ta de Paarabéens c2

    ResponderExcluir