terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VÍCIO

Será que ter passado tanto tempo dedicando minha vida à você foi em vão?
Será que te dedicar minha existência & tudo de melhor que eu tenho em mim não foi o suficiente?
E por que será que mesmo me machucando tão constantemente contigo , eu continuo te amando , e esse amor cresce a cada dia mais e mais? E mesmo depois de tantos traumas , tantas madrugadas em claro chorando por você, eu ainda tenho certeza que quando você bater na minha porta de novo, eu não penso duas vezes antes de deixar você entrar?
Eu sei o por que ...
É porque o amor que eu tenho aqui dentro, acaba sendo mais forte do que a minha razão e meu bom senso.
Sua inverdade é tão convincente, que mesmo sabendo que é mentira, eu me sinto viva e feliz.Você mente me olhando no fundo dos olhos, e dentro de mim,o desejo de que seja verdade é tanto, que eu fantasio, pensando que vai ser diferente, & no fim sempre me entrego.
Você hipnotiza.Seus lábios são minha maior fraqueza, pois sempre acredito no que eles me dizem, e sempre faço o que eles me pedem . E você nem sequer por um momento , reconhece o mal que me causam suas idas e vindas, e sua verdade ilusória.
Você é como uma droga: Me da uma sensação única de êxtase, causa danos & vicia.
 Sofro de abstinência, dia após dia, isso maltrata ,faz sofrer, mas talvez seja necessário
Um dia eu aprendo, que preciso cortar esse mal, e pra passar o sofrimento, é preciso ROMPER O VÍCIO.




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei [...]

Eu passei minha vida me perguntando como seria o amor (aquele verdadeiro).
Depois de você, minha busca cessou, & hoje posso dizer que sei o que é amar tanto uma pessoa à ponto de  estar disposta à dar minha própria vida,à ponto de não suportar tanto amor dentro do meu peito, a ponto de que se a pessoa amada , estiver por algum motivo ausente, meus dias,horas e minutos, simplesmente não façam sentido algum !
Se eu morresse hoje, posso dizer que morreria feliz,por ter sentido a maior das felicidades,pois me senti plena por me dedicar por completo,por entregar meu corpo e minha alma,por saber que fui capaz de tê-lo feito sentir-se à vontade para dividir comigo seus segredos, seus medos, suas brisas , suas alegrias e momentos de angústia,por poder ter estado sempre a postos , quando tudo o que você precisava era apenas um abraço.Me sinto feliz também , por ter tido a oportunidade de te provar por palavras atos & até pensamentos, o quanto eu o amo, & o quando você é essencial .
E se hoje não tenho mais isso,ainda assim, me sinto reconfortada, ao lembrar de todos os momentos ,& pensar que eu trocaria a eternidade para revivê-los, pois no nosso tempo, tudo era o nosso momento e tudo o que importava era o nosso AMOR...!